Ocorreu um problema com o certificado de segurança do servidor proxy.
O nome no certificado de segurança é inválido ou não corresponde ao nome do site de destino <URL do domínio>
O Outlook não consegue ligar ao servidor proxy (Código de Erro 0)
Exemplo:
1) Verificar se o certificado está instalado corretamente.
2) No Outlook , no menu Ferramentas, clique em Definições da Conta.
3) Seleccione o seu endereço de correio electrónico que é apresentado em Tipo como Exchange e clique em Alterar.
4) Clique em Mais Definições > separador Ligação > Definições de Proxy do Exchange e seleccione a caixa de verificação Ligar utilizando SSL apenas.
5) Seleccione a caixa de verificação Ligar apenas a servidores proxy com este nome principal no respectivo certificado e, em seguida, na caixa seguinte, introduza msstd:dominio (ex:msstd: microsoft.com
6) Clique duas vezes em OK.
7) Clique em Seguinte e, em seguida, clique em Concluir.
8) Feche e reinicie o Outlook.
Exemplo de Imagem:
Et voilá, espero que tenha ajudado.
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Olá Rui
ResponderEliminarEfetuei este procedimento e simplesmente desapareceram todos os emails, o que faço????