terça-feira, 15 de maio de 2012

Criar uma conta no Exchange 2007 / 2010 que receba todos os emails Enviados e Recebidos de todas as Mailboxes

Por vezes é necessário criar uma conta no Exchange 2007 / 2010 que receba todos os emails Enviados e Recebidos de todas as Mailboxes, para arquivo ou análises de "utilização"

Para solucionar tal problema basta fazer o seguinte:

1) Criar uma conta na AD nova com email, ou seja; novo utilizador com email que irá receber todos os emails da organização.
2) Ir a Exchange Management Console
3) Server Configuration
4) Mailbox
5)  First Storage Group
6) Duplo clique em cima de MailBox Database
7) Colocar um visto em Journal Recipient
8) Seleccionar o utilizador criado no ponto 1 e ok



Nota: Depois pode aceder por Outlook Web Acess a essa conta ou configurar o Outlook e verificar os emails de todos na organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Unexpected Kernel Mode Trap while using Office 2016

I have been fighting with my computer searching for a fix for Unexpected Kernel Mode Trap when I attempt to open attachments in Outlook 2...