Por vezes é necessário criar uma conta no Exchange 2007 / 2010 que receba todos os emails Enviados e Recebidos de todas as Mailboxes, para arquivo ou análises de "utilização"
Para solucionar tal problema basta fazer o seguinte:
1) Criar uma conta na AD nova com email, ou seja; novo utilizador com email que irá receber todos os emails da organização.
2) Ir a Exchange Management Console
3) Server Configuration
4) Mailbox
5) First Storage Group
6) Duplo clique em cima de MailBox Database
7) Colocar um visto em Journal Recipient
8) Seleccionar o utilizador criado no ponto 1 e ok
Nota: Depois pode aceder por Outlook Web Acess a essa conta ou configurar o Outlook e verificar os emails de todos na organização.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Unexpected Kernel Mode Trap while using Office 2016
I have been fighting with my computer searching for a fix for Unexpected Kernel Mode Trap when I attempt to open attachments in Outlook 2...
-
Como fazer um script de MSDOS para Reiniciar Serviço de um Servidor Remotamente: 1º) Fazer o download do programa psexec . 2º) Criar uma...
-
Após ter ficado infetado com o Vírus Live Security Platinum, reparei que não conseguia afzer updates do windows, para reinstalar o serviço ...
-
I have been fighting with my computer searching for a fix for Unexpected Kernel Mode Trap when I attempt to open attachments in Outlook 2...
Sem comentários:
Enviar um comentário